{ochaddads id="1"}

Leveza, humor, glamour seguindo a tradição de Fernando Pinto e Arlindo Rodrigues. Assim Paulo Barros, diretor artístico da Mocidade Independente de Padre Miguel, dá seu toque de mestre nas alegorias da escola para o carnaval 2015. O que você faria se o mundo fosse acabar e esse fosse seu último dia.


paulo

mocidade

É difícil dizer qual o carro mais incrível mas até bolsa grifada gigante vai desfilar junto com cabides cheios de 
camisas. "Para encher as araras em movimento, prometi um jantar aos dez integrantes que me conseguissem mais roupas para pendurar", conta Paulo, que trabalha numa sala com vista panorâmica para o barracão e na porta a frase: "Área 51/ Pesquisa de habilidade ultra secreta/ não ultrapasse/ infratores desaparecerão sem deixar pistas".

joia

Se o mundo fosse acabar, na visão do carnavalesco, haveria gente se atirando até na academia, no shopping para consumir, no motel para realizar todas as fantasias. Os relógios flutuando são uma alegoria impressionante da
contagem regressiva para o apocalipse. Esperem uma comissão de frente povoada por figuras alongadas com máscaras diabólicas lembrando os cavaleiros do apocalipse. Quem sambar e assistir ao desfile, verá.

 

Back To Top