Sem tempo pra parar? Relaxe e viaje na moda psicodélica

A dica é para aqueles que não têm tempo e vivem a mil, com muita pressa como o coelho da "Alice no país das maravilhas". Agora relaxa e me responde. Já reparou que os últimos lançamentos têm sido mais alucinógenos do que nunca? Ou será que estou sonhando?

rafsimonsdentrocor ajuda a alegrar este insensato mundo em que vivemos. Não tem época mais viajante em termos de cor e forma do que os psicodélicos anos 60 e 70. Isso aí: a palavra do momento é psicodelia. Vem comigo nessa trip pelos Mapas de Estilo das Décadas e descubra muitas conexões coloridas entre passado e presente.
montagemsitepassadoNão precisa tomar nada pra fazer a cabeça. Basta olhar as estampas incríveis dos looks de Yves Saint Laurent, Pierre Cardin e Emilio Pucci. 
A psicodelia de agora olha para a cultura de moda dos anos 60 e 70. Raf Simons e sua coleção de verão 2021 Teenage Dreams (sonhos adolescentes) são um exemplo. Advinha qual foi um dos filmes que o inspirou: "Alice no país das maravilhas".
montagemrafsimonspowervaleSe você gostou, se inscreva na minha série Mapas de Estilo das Décadas, uma viagem por 100 anos de moda em dez meses ligando passado, presente e futuro.