Orientalismo urbano, leve, para todos os momentos do dia. A coleção Jordânia BG 2023 coloriu o Cais do Oriente com os tons do por do sol e da arqueológica cidade de Petra. Na passarela, entraram areias, terracotas, laranjas e tecidos brilhantes como as noites do deserto. A tricoline se multiplicou em camisas e vestidos longos impecáveis. Destaque para o decote degagê revelando os ombros.

A saia franjada preta, os conjuntos de cetim glamourosos e gostosos de vestir, a modelagem perfeita do vestido jeans despertaram o desejo das convidadas.

Jordania1 1No backstage, a beleza criada por @mary_saavedra inspirou-se nos beduínos e nas mulheres árabes. "Rabos de cavalo despenteados pelos ventos, olhos bem pretos esfumaçados com sombra e delineador pretos. Na antiguidade mulheres e homens usavam o kajal nos olhos para proteger da luz, do vento e da areia. Deixei a pele mais bronzeada e na boca usei nude em rosa com um gloss para dar leveza", explicou Mary.

Tudo em clima de mil e uma noites dos tempos modernos com requinte, elegância e diversão, marcas registradas de @biancagibbon e @dornellesfelipe. Fotos Daniel Ramalho

 

Back To Top